quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coleção Aurora Boreal 2012 – Ludurana

O fenômeno da nova coleção aurora boreal 2012 é considerado um dos espetáculos de cores mais lindos que o céu pode oferecer ao homem. Para quem não conhece, a aurora boreal é um fenômeno visual que acontece apenas no céu das regiões polares, onde uma chuva de cores fica a mostra, um verdadeiro espetáculo visual.



Coleção Aurora Boreal 2012   Ludurana

Para quem curte esmalte 3D vai gostar ainda mais da Coleção Aurora Boreal 2012 da Ludurana, pois as cores lembram bastante o efeito tri dimensional dos esmaltes 3D, que estão fazendo o maior sucesso em vendas e nas mãos das amantes de esmaltação.
As cores são com efeitos tri dimencionais mas muito mais coloridos que os esmaltes holográficos, os conhecidos 3D, o que quer dizer que chegam bem próximo ao efeito real do que seria uma aurora boreal nas mãos. Mágico e sobretudo fashion, não?
A coleção tem 12 cores, sendo seis em tonalidade chromo e seis ao efeito tri dimencional nas mãos. Quem conhece os esmaltes com esse efeito, vai saber que não é de uma tonalidade única, apenas um tom predominante mas com variações, que aparecem de acordo com a luz que incide sobre o esmalte. Um luxo de efeito, vale salientar.
Infelizmente os tais esmaltes não estão a venda ainda, serão lançados ainda no mês de setembro mas já na primeira semana de outubro devem chegar nas lojas de todo o Brasil. O custo para as loucas por esmalte será em torno de R$ 12,00 o vidro, não muito mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário